Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento exclusivamente via email documentado SAC@LINKLABS.COM.BR
- Antes de mandar o email é obrigatorio o preenchimento do formulario para dar inicio ao SAC:
- Após isso, formalize no email a solicitação
- Nosso time de atendiemnto terá 2 dias uteis para averiguar o problema e responder o TICKET
Importante informar que, embora a Loja Linklab selecione apenas transportadoras com qualidade e que tenham seguro da carga, é fundamental que você verifique sua mercadoria no ato da entrega e caso houver alguma avaria, recuse imediatamente o item. Com isso, conseguimos notificar a transportadora e enviar um novo equipamento para você! Não fazendo isso, confirmando e recebendo a mercadoria avariada, tanto o frete como o conserto do equipamento, fica por conta do destinatário.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
A TROCA OU RESTITUIÇÃO DO VALOR SO SERÁ FEITA APÓS O RECEBIMENTO E CONFERENCIA DA MERCADORIA.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.